Tente entrar no sistema pela tela de login utilizando o CPF e a senha cadastrada anteriormente.
Caso não se lembre da senha, clique na opção "Esqueceu a senha?" na tela de login.
CPF sem indicação
O CPF informado não possui indicação para cadastro no sistema.
Entre em contato com a sua Unidade Provedora (Hemcentro coordenador) e solicite a indicação para participação no programa.
Dúvidas frequêntes
Cadastro de usuário
O sistema não aceita o seu cadastro? Só é possível se cadastrar no sistema após receber a indicação de cadastro. A indicação é feita pela sua Unidade Provedora (Hemocentro coordenador da sua região). Entre em contato e solicite o seu cadastro.
Troca de administrador: Caso o usuário administrador do seu serviço seja trocado, é necessário informar à sua Unidade Provedora sobre a troca e solicitar o cadastramento do novo administrador.
CPF já cadastrado: O sistema aceita apenas um cadastro por CPF. Caso você tente se cadastrar em apareça uma mensagem informando que o CPF já foi cadastrado, significa que já exite uma conta ativada com esse CPF (ou caso o campo CPF fique em branco após ser preenchido)